quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Josias:Certas decisões de autoridades públicas deveriam ser censuradas.


Certas decisões de autoridades públicas deveriam ser censuradas. Ou, pelo menos, expostas ao público em envelopes plásticos escuros, lacrados. É o caso da deliberação tomada pela direção da Câmara dos Deputados pra resolver o impasse da exposição da foto do travesti Rogéria. O episódio, relado aqui no blog na tarde de quarta (7), teve um desfecho bem mais constrangedor do que a foto que se pretendia censurar.Decidiu-se o seguinte, diferentemente das outras fotos que integram a exposição “Heróis”, do fotógrafo Luiz Garrido, a imagem de Rogéria (ao lado) foi confinada numa cabine. Na entrada, foi afixado um aviso com os seguintes dizeres: "Por determinação da Câmara dos Deputados, esta cabine acolhe a fotografia de Rogéria, cuja exibição aberta ao público não foi permitida".
(Josias de Souza)

Rogéria deu uma entrevista pra Folha e afirmou:

É suspeito que o Congresso censure a foto. Quando um cara tem consciência de sua masculinidade, esse tipo de coisa não o afeta. Se eu estivesse de pau de fora, seria um acinte, mas é uma coisa engraçada(sic)

Mas os brasileiros gostam de mim porque nunca fiquei dentro do armário, nunca neguei que fosse homem, nunca fiz plástica ou escondi a idade, sou autêntica. Esse pessoal [do Congresso] ficou chocado porque eu sou honesta,afirmou.


Espanta Fantasma :
Caro Josias , a Rogéria é uma Diva.
Que bom,que você não censurou a foto da Ro em seu blog.
Josias gosto de você pacas!!!
Vlw brother!!!!