quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Jabor Cover:"A humanidade não presta"


É,meu camarada, tenho dificuldades pra pegar no sono,sou igual a você,então fique comigo nessa madrugada.Vamos fazer companhia um pro outro.Ok!
Bicho,sempre após um dia de trabalho cheio com muitas cobranças e stress, é normal que o nosso cérebro continue "ligado", mesmo que o corpo esteja cansado necessitando repouso.
No entanto, para resolver esse pequeno problema resolvi realizar uma "experiência", ontem ,antes de ir para a cama tomei 3 copos de vinho e depois "queimei" até a última ponta,não preciso nem dizer que fiquei chapado até as 4:00 a.m,depois fui até a sala e fiquei contemplando o meu aquário, e cheguei a conclusão que a humanidade não presta,o mundo seria bem melhor,se fosse habitado só por bichos.
Eu queria ser um peixe!!!,os peixes podem não ter pálpebras, o que os impede de fechar os olhos, mas eles dormem. Não sou a favor desses movimentos de fanáticos disfarçados de bons moços. Porém, não tenho a menor dúvida de que meu cachorro, meus dois gatos , são indivíduos muito mais dignos de habitarem este planeta do que muita gente .Se eu tivesse que optar entre a vida de um deles e a de um ser humano desprezível e até mesmo não tão desprezível, sem a menor dúvida optaria pela deles. O mundo seria muito melhor se no lugar de cada ser humano desprezível nascesse um Cavalão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk