segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

''Luis Weis é mais um anão moral do jornalismo que tem vocação para lustrar os sapatos do poder"

Espanta Fantasma comenta:
O que é um Luis Weis?Eu não sabia quem era esse anão,até meus fãs me mandarem um link falando desse traste,então entrei no google para ver a "biografia" do sujeito e constatei que ele é um pseudo editorialista do Estadão, e faz bico naquele blog cheio de mofo -que horror!! é mais um que em busca da fama resolveu me criticar.
Weis vive implorando que eu lhe dê uns chutes no traseiro,parece que o véio é masoquista,além de tocador de tuba do petismo.Estou pensando em dá umas boas chibatadas no lombo dele,pra ver se ele desencana,mas o problema é ele gostar,e não querer largar mais do meu pé.
Luis Weis parece uma cadelinha de circo,com grande disposição para a serventia,do tipo que não se incomoda de ir fazendo, com o focinho, a faxina da cozinha do poder,é mais um que busca uma boquinha em Brasília,é mais um que está de olho no cargo de Franklin Martins.
Bom!dado o exposto ,Luis Weis vai tomar no cú!!! e não enche meu saco.
Fui!!!