domingo, 9 de dezembro de 2007

Jabor Cover:"Se bobear levo para cama no primeiro encontro"..



Sempre tive facilidade para deixar as pessoas à vontade quando conversam comigo, acho incrível que mesmo no primeiro contato façam até confissões,é algo que acontece com freqüência e fico feliz por confiarem em mim, assim como de ser útil quando alguém precisa desabafar ou de um ombro amigo.Eu gosto do desafio de fazer o bofe ir se abrindo..,se bobear levo pra cama logo no primeiro encontro.
Mas..atualmente as "coisas" já não funcionam muito bem, a pressão tá sempre lá em cima, esses dias ainda não consegui deitar-me antes das 3 da madrugada,as olheiras já não têm espaço para expandir,assim como as rugas,preciso de um botox urgente!!!-não basta ter conteúdo,o aspecto exterior é fundamental na minha profissão .Sou pago para fomentar polêmicas,recebo $$$$ pra me indignar com a politicagem do brazil e volto para o meu apartamento muito estressado,dirigir pelas ruas do Rio é quase um calvário, é bala perdida pra todo lado,há igrejas evangélicas e religiosos em todos os lugares ,eles estão "destruindo" tudo,se transformarem a Farme de Amoedo,num reduto "das testemunhas de jeová",eu pego o primeiro foguete com rumo ignorado.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk