sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Os meus dinossauros do jornalismo

Voltei!!
Todos os blogueiros reproduzem notícias que saem nos jornais e na revistas etc..porém ,alguns citam a fonte e outros não,como vocês sabem, além de citar a fonte eu coloco o link ...
Sempre fiz questão de divulgar o blog do Tio Rex, do Josias, o podcast do Jabor etc ,os meus fãs lêem os blogs dos "dinossauros" do jornalismo e lêem o meu também -fazer o quê? se eles me adoram também.É por isso ,que eu faço questão de repetir: o meu blog é para os meus fãs,meus amigos,meus leitores do mundo todo.

Mudando de assunto..
Fiz uma pesquisa com meus fãs pra saber qual o texto do "Jabor Cover" que a galera mais curte e o eleito foi"No Tempo da Ditadura Fazer Sexo era uma Forma de Protesto",os meus fãs gringos votaram no "Jabor Cover en espanõl":Todos Caemos em tentaciones publicado em 4 dezembro.

É, esses meus fãs são demais!!!!posso escrever certo,errado,zoar ...de qualquer forma eles me lêem e me adoram..

E mais: Além do Podcast do "Espanta Fantasma",vem aí o Podcast do "Jabor Cover" em duas versões Português e Español..é mole ou quer mais? ahahhahaah

Hasta La vista....