terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Vivendo na ponte aérea...

No Brazil existe muita migração intra -regional, pra quem não sabe, é aquela quando você muda de uma região para outra .Um dos meus melhores amigos por motivo de trabalho foi transferido para uma das regiões mais subdesenvolvidas do Brazil (conforme dados do IBGE)e, ficou muito puto com essa mudança.
Bom!!!,eu sei como é que é...,também vivo na ponte aérea..e tem cidades que eu detesto(...),mas não posso citar o nome por questão de "diplomacia" se é que você me entende.
.É..amigão!!!deve ser difícil sair do Rio Grande do Sul, pra encarar um lugar subdesenvolvido em todos os sentidos... repito:eu sei como é que isso...pelo menos essa mudança é temporária,e nos fins de semana, faz como eu ..pica a mula..sacou?
Ah,sim.Vou viajar dia 23 ,vou passar o natal perdido nas montanhas.