sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Será que ele é?: Anão do jornalismo sente "orgasmo" com os atores do programa de humor "Bofe de Elite"

Por Diogo Mainardi

Paulo Henrique Amorim e eu no Fórum de Pinheiros, em São Paulo. Ele como acusador, eu como réu. Encontramo-nos na última segunda-feira, na ante-sala da 1ª Vara Criminal. Fui até ele, cumprimentei-o e perguntei:
– Onde está sua bota cor-de-rosa?Eu me referia ao programa de Tom Cavalcante, na Rede Record. Duas semanas atrás, Paulo Henrique Amorim participou do quadro B.O.F.E. de Elite, que está circulando na internet com o título "Jornalista de Elite".
B.O.F.E. de Elite, segundo seus autores, é "uma tropa gay, chiquetérrima". Os soldados trajam roupas pretas e botas cor-de-rosa. No programa, Paulo Henrique Amorim desempenhou o papel de um jornalista sério. Em primeiro lugar, perguntou o que teria de fazer para se tornar ele próprio um membro do B.O.F.E. de Elite. O aspira 011 ("Porque 11 é um atrás do outro") respondeu: "Tem de saber segurar no fuzil com carinho". Em seguida, o cantor Tiririca, intérprete do aspira 08 ("Além de macho, ele come biscoito"), soltou o grito de guerra do B.O.F.E. de Elite ("Pochete, gilete, agasalhamos o croquete)Paulo Henrique Amorim curvou-se de tanto rir.
Em outra cena,o ator gostosão Alexandre Frota,mandou o jornalista ficar de costas para poder "analisar melhor a sua bunda digo matéria". O anão do jornalismo obedeceu prontamente dando um rodopio sensual e recebendo um galanteio do chamado Capitão Monumento: "Que matéria!".
Assinante lê mais aqui
click no link:http://www.youtube.com/watch?v=AwMDsnOxrU0
Espanta Fantasma comenta:
Não há dúvidas ...Isso é uma bixoooooooooona !!!
E mais:Toda vez que eu meto o pau no anão do jornalismo o ibope dele sobe..