quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Tio Rex sobre Jabor:"Ele é um verdadeiro cafetão da dissolução dos valores familiares"

Caros,não sou a favor da abstinência sexual-claro que não,quando tenho oportunidade-eu trepo mesmo!!!a vida é tão curta ,se eu não der aqui em cima,vou dá em baixo da terra para as minhocas.Critico é a idéia de que a camisinha é “a” proteção contra o sexo irresponsável. Não é. A proteção contra a irresponsabilidade é a responsabilidade. Se o sexo entre adolescentes é estimulado por campanhas oficiais e por sexólatras do miolo mole (na hipótese benevolente...),ou por verdadeiros cafetões da dissolução dos valores familiares,como o Jabor,aí não tem jeito: é gravidez precoce das mocréias e/ou doenças sexualmente transmissíveis,sem contar a porra da pensão que somos obrigados a pagar para essas vagabundinhas,quando elas nos dão o golpe da barriga.
Ainda peguei o tempo em que o grande medo era a gonorréia. E se aterrorizavam os garotos com um tal ferrinho quente que seria enfiado canal adentro... Um horror!lembro que chegava a ver até vagalumes de tanta dor que sentia no fiofó.Aí veio a aids — teria sido por falta de camisinha? Acho que não... — seguida pelas campanhas, até a superexposição de agora: sabor morango, banana, uva, acerola com mamão,-hum!! quer saber? adoro que chupem o meu pau,uso camisinha sabor morango só pra sentir a língua pirar no cabeção.O lubrificante sempre vai junto, para facilitar a penetração.
Quando vou pra night levo um "kit sexo ocasional",que contém vibrador,chicote e vegetais de duplo sentido.Se o Jabor quiser sair da rotina ,é só me chamar ,eu como ele até meu pau ficar mole de tanto gozar, e faço isso quantas vezes ele quiser.Ah, se eu não como não... Mas não somente como, que a minha meta é deixar ele sem sentar direito por uma semana...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk