quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O velho mascate morreu de inveja,diz Tio Rex


Leitores me mandaram um link em que o demitido da folha me desejou a morte.Coitado!Esse velho agourento me dá asco, o velho é mesmo um INVEJENTO( INVEJOSO E NOJENTO).Um dia vou partir para outra dimensão,mas vai demorar muito ,minha saúde é de causar inveja a qualquer um e praga de velho demitido e canalha não pega.

Quando o velho mascate morrer, um bom epitáfio para o túmulo dele é "O Demitido da Folha Morreu de Inveja".
Porra!!o velho mascate é muito invejoso,não tenho culpa se ele não faz sucesso como Diogo Mainardi,Jabor e Josias.O demitido da Folha é um fracassado por mérito,o livro que ele lançou esse ano na Bienal do Rio de Janeiro está apodrecendo nas livrarias,ora quem vai comprar um livro de um velho canalha sexagenário que apoiou o plano collor?Na falta de conteúdo ,o velho demitido promove sua intimidade na web,um dos seus hobbies é expor fotos de crianças em blog para o deleite dos seus velhos leitores babões.Imaginem,o dia que esse velho mascate demitido da Folha,surtar de vez e resolver mostrar a foto da vagina da esposa dele para os seus comentaristas fazerem uma análise profunda.
O velho mascate precisa de um tratamento urgente,o canalha que foi demitido da folha vai morrer de tanta inveja e depressão.
Notem:o demitido da Folha tem 60 anos e eu 46,somos de gerações diferentes, nunca lucrei com dinheiro público,não sou corrupto,nunca publiquei release como se fosse apuração,nunca fiz lobby e não sou pedófilo.
Ah,sim não preciso puxar o saco da VEJA ,o grupo ABRIL tem um ótimo head of marketing,falo pelo meu blog,que aliás é um sucesso internacional,até os anões do jornalismo que me detestam lêem, e olha que eu não os convido,eles vem aqui pq são masoquistas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk