

"Formado em Sociologia e Política pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo e considerado um dos mais importantes jornalistas brasileiros, Paulo Henrique Amorim foi correspondente da revista Veja e da TV Globo, em New York, por nove anos."
No segundo parágrafo, consta:"Foi apresentador do "Conversa Afiada", programa diário na TV Cultura de São Paulo." (JÁ NÃO VALE MAIS).
E no terceiro:"Atualmente, Paulo Henrique Amorim é diretor do UOL News, onde comanda um projeto pioneiro: um site de jornalismo interativo que reúne todas as possibilidades da internet: som, imagem e texto." (TAMBÉM JÁ NA VALE MAIS)
Só no último parágrafo é que se informa:
"O anão é também apresentador da Rede Record."
"O anão é também apresentador da Rede Record."
Como se vê, quando se trata de tentar ganhar uns trocos com palestras, Amorim tem a oferecer o seu passado, não o seu presente . Embora ele tenha saído da VEJA há 33 anos, é à reputação da revista, construída na sua ausência, que ele recorre para tentar parecer uma pessoa séria e de confiança. Embora tenha sido demitido da Globo há 11 anos, vive ainda do reconhecimento público próprio de quem trabalhou na maior emissora do país,o anão que conheceu a fama nos anos 90, quando trabalhava na globo,hoje sofre de depressão com a queda no ibope e está no limbo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk