sábado, 22 de dezembro de 2007

Jabor Cover:Nos anos 70 meu esquema era Amizade Colorida e Lança Perfume


Acordei relativamente cedo com uma baita ressaca, resolvi sair para tomar um pouco de ar.Quando botei os meus pés na rua, a minha dor de cabeça oriunda da ressaca aumentou e isso me incomodou bastante, e eu já não estava mais prestando atenção no caminho que seguia,então resolvi voltar para o meu ap e escutar o disco dos Bee Gees .Sou colecionador de discos ,os famosos "bolachões".Quando dei por mim,viajei no túnel do tempo de volta para os anos 70.
Lembro-me que:
* Se dançava à John Travolta, depois do sucesso de Saturday Night Fever.
* Usavam-se óculos enormes à mosca, como o Elton John.
* Ouvia-se ABBA,Elvis.. trilhentas vezes e Boney M, Gloria Gaynor, Village People etc
Os anos 70 foram uma loucuraaaaa,era a época dos famosos sapatos plataforma,do Dancin Days, das calças boca-de-sino, das meias de lurex, do poliéster e dos signos do zodíaco,naquele tempo não havia a AIDS, me divertia a pampa,meu esquema era amizade colorida e "lança perfume" sacou?Bom! você não vai querer que mostre detalhes gráficos a respeito da minha vida sexual né não?Nos anos 70 eu era considerado "andrógino" como David Bowie, digo que ainda sou cosmicamente andrógino,o que significa que a energia masculina e a energia feminina estão equilibradas dentro do meu ser .No carnaval eu me fantasiava de Carmem Miranda e "sambava" atrás do Cacique de Ramos...Ah,como é bom viajar no túnel do tempo..mas, vivo o presente! Não quero virar estátua como a "mulher" de ahahahaha.




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk