quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

'Prefiro ser considerado uma metamorfose ambulante',diz Lula

Deu no G1(resumo):
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva escorou-se em uma célebre frase do músico Raul Seixas para justificar as diferenças das atuações como oposição no PT e, hoje, como governo nesta quarta-feira (5).
“Eu não tenho vergonha e muito menos tenho razão para não dizer que eu mudo de posição e há muito tempo eu digo que prefiro ser considerado uma metamorfose ambulante, ou seja, mudando à medida que as coisas mudam”, disse o presidente citando música homônima de Raul Seixas, ao pedir apoio para a aprovação da CPMF.
O presidente disse ainda que hoje não tem a "dureza" de um manifesto de um partido comunista ortodoxo em que tudo já está escrito.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk