sábado, 29 de março de 2008

"Ato de compaixão Sexual "...

Sexta à noite saí com Jorgito. Combinamos encontrarmo-nos num bar.Conversamos, bebemos vinho tinto, trocamos confidências saímos de lá
às 23hs .Fomos para o seu apartamento.Chegando no apartamento, Jorge disse-me:"O que você tem em mente?"Acariciou-me o pênis e conduziu-me até seu quarto.Deitados na cama, juntos, bebemos mais..Olhei pra ele,dei um sorriso e disse: Você está sentindo como ele está duro?Fascinado e boquiaberto ,Jorge entregou-se de corpo e alma. Minha excitação já estava em ponto máximo .Ele sentiu a dureza da pica que insistia em não baixar. Adorei ver a cara de tesão e desespero que ele fazia enquanto gozava,parecia que ele estava há muito tempo sem ter uma boa noite de amor.
Ah,querido leitor,não pense que sou promíscuo. Acredite,eu transei com Jorge por compaixão. O que fiz não foi por prazer sexual, ao invés disso me trouxe paz de espírito.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk