terça-feira, 25 de março de 2008

Serviço de Atendimento ao Leitor

Sexta(21) , pubiquei aqui um post com título "Anaconda 2..",no texto eu não citei nome de ninguém, tratava-se de uma crônica de ficção,mas um senhor que é leitor assíduo deste bloguinho ,achou que no texto eu estava me referindo a ele...o cara me chamou de petralha e disse que meu blog era financiado pelo PT e etc.

Como ele é leitor assíduo vou responder por aqui mesmo:
Você continua completamente equivocado,suas acusações são todas infundadas,suponho que o senhor faz uso de algum anti-depressivo ,né não?dizem que os efeitos colaterais desses remédios podem causar alucinações,mania de perseguição etc
E mais:O que tenho a dizer está no meu blog,não participo de fórum de discussão sobre política e meu blog não faz "merchand" de político como o senhor afirmou por aí etc..