quinta-feira, 27 de março de 2008

Serviço de Atendimento ao Leitor

Caros,segue em vermelho mensagem de um velho leitor do meu blog
Leiam:
Rex,
Sou um leitor assíduo,casado e homosexual,li neste blog que vc remonta ao Olimpo. Zeus e os demais deuses do panteão celestial, assim como alguns reis, tinham o poder de "purificar" quem tivesse cometido um crime, qualquer que fosse seu grau de abjeção ou perversidade. O Cristianismo herdou essa prática, atribuindo a Deus o poder de redimir os pecados. O Apedeuta, não menos poderoso, sente-se dotado dessa capacidade redentora. Que importa a verdade de sua fala? Importa é saber-se divino.
Abraços,
Tales

Respondo:
Ora,quanta falsidade né "Tales".É,sua bicha véia,concordando ou discordando do que eu escrevo,você é leitor assíduo do meu blog,e ainda vai comentar sobre o que eu escrevo na sessão de comentários do blog alheio.
Eu entendo esse seu assédio,é muito difícil alguém ficar indiferente a leitura do meu blog.
Passar bem!