quarta-feira, 19 de março de 2008

Reparem no que vai escrito em vermelho.Veio de um leitor assíduo do meu blog.

Sou um leitor antigo deste blog,leio-o desde que foi criado.Não bastasse, eu ainda procuro gravar seus artigos para imprimi-los e colocar nas minhas pastas .Gosto até mesmo da "guerra" entre os blogueiros.Não me escandaliza nem mesmo a troca constante de agressões entre você, o Rato e PHA, por exemplo.Cada leitor que leia tudo, compare o que cada um escreve e tire suas conclusões. Eu tenho as minhas, que, via de regra, vão de encontro às suas opiniões. Algum problema nisso? Serei classificado de "petralha", "esquerdopata" por causa disso? Os rótulos não me interessam. Confesso que quase sempre não concordo com suas idéias, mas, nesse episódio da demissão do PHA, não esperava que você fosse tão escroto com o PHA.
De qualquer forma,sinto-me, mais do que nunca, como um grande admirador do blog MyetGreen.com.Quanto às críticas e ofensas, aceito-as como parte integral da liberdade de expressão, por mais que algumas em específico possam me chatear: não são muitas.Aiii,sou leitor antigo deste blog (aquele "aiii" bem doído, como os do romance do Cervantes).
Eu ando com várias camisinhas no bolso, para me virar no dia-a-dia mesmo.Se houver um evento imprevisível devo estar pronto para receber o cacete.
Aiii(aquele ai bem doido,como os do romance do Cervantes)sou leitor e comentarista de vários blogues.Aii,uso vários heterônimos.
Aiii,Que que eu faço agora??? Aii, continuo muito frustrado por ser pançudo.Quero fazer uma cirurgia para recompor as pregas do cú que perdi desde há muito,
Aiii,atenciosamente
Yaru




Serei breve..
Sei que vc é leitor antigo do meu blog( ...)
(...)Vc é leitor e comentarista no blog do mamífero roedor,não é ?
(......................................)