sexta-feira, 21 de março de 2008

Deveria ter a Operação ANACONDA 2...

Crônica Anaconda 2
Sai ontem pra tomar um café com um amigo..de lá fomos até o seu duplex...esse meu amigo foi casado com mulher e atualmente ele tava tendo um caso com um cara super curioso e ciumento.. Pra vocês terem uma idéia..o ciumento bisbilhotava o email,o sistema do cara ,grampeava o celular..etc ele fazia tudo de forma ilegal.
Um dia ele chegou para o meu amigo(que é Engenheiro) e começou a especular(...)se fudeu!o telefone,web, o apartamento duplex, era tudo alugado as coisas(...) que ele espionou de forma ilegal..não tinha nada a ver com o meu amigo..como meu amigo gosta de reunir amigos no duplex.
P.S-Apartamento Duplex é aquele tipo de apartamento alto padrão.
Como vários amigos acessam a web o cara deixou o bisbilhoteiro confuso...o bisbilhoteiro é pedófilo.
Sabe-se que todo mundo vive num "BigBrother",mas tem gente que faz isso de forma ilegal não é ?
Ah, se nem aquele ministro do STF tem privacidade...imagine os outros..

Lembrei-me de um bisbilhoteiro criminoso que acha que sou velho,barrigudo e tenho vários netinhos..kkkkkkkkkkkkkk.
Vc está equivocado e Errou feio canalha criminoso(...)
Recado para o criminoso xxxxx:Não adianta mentir você vai ser capturado até se tiver dentro de um buraco como Sadam.Pode usar quantos codinomes quiser na internet,qdo você menos esperar vai ter uma surpresa desagradável(...)
Já tem gente no teu encalço seu canalha dissimulado.
Um dia o criminoso...vai pagar muito caro pelos crimes que comete(...)
Ah,como tem criminoso na web né?
Mas,ainda bem que no Brazil nós temos a Policia Federal que desenvolve um excelente trabalho no combate contra os crimes de web,pedofilia,corrupção etc
Lembra da Operação Anaconda?A galera da PF deveria fazer a Operação Anaconda 2.
ENTENDEU?