quinta-feira, 27 de março de 2008

Diogo,chupava o pau com gosto..

Suposto Diário Erótico do Espanta Fantasma
Trimmm(é o som do interfone)
Atendo e digo:Pode mandar subir.
Ele chegou e fui direto ao assunto:Tá querendo esse pau na sua boca, não é? Chega mais perto.
Agora, abre essa boca e engole o meu pau.
Você é muito guloso, não é ? Chupa esse pau bem gostoso! Eu tô mandando!
Diogo,chupava o pau com vontade. Engolia o máximo que podia, sugava a glande como quem chupa um sorvete muito gostoso.
Quando estava quase para gozar dentro da sua boca,tirei o pau e pedi que ele levantasse .Agora, rebola em cima do meu pau!
Fica de quatro.Diogo disse: Não
Como não? Quem você pensa que é?Fui penetrando pouco a pouco até romper a resistência do seu cú,depois acelerei ,meti fundo até o pau bater na próstata ,quando lancei os jatos quentes de porra no seu cú ...Diogo, começou a tremer ,gemer ,colocou a língua pra fora e fez arf,arf,arf tipo um cachorro babão,fiquei assustado parecia que ele tava tendo um ataque epilético.Putz! o cara gozou tanto que não agüentava nem levantar e dar um passo.




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk