sábado, 15 de março de 2008

Lembrei do Marlon Brando em "O Último Tango Em Paris" .....

Suposto Diário Erótico do Espanta Fantasma
Neste sábado,exagerei no rabo de galo e cai na cama porre de sono,de repente Michel pintou na área e o clima esquentou(...)
Ele disse: "Faço o que você quiser ..." O que eu quiser mesmo? Fui seco, mandei que tirasse a roupa logo de uma vez.Encostei a cabeça do meu pau nos lábios dele e disse"Chupa logo, porra." "Agora fique de quatro." Ele arregalou os olhos. "Você não tá pensando que vai me comer, tá?" Eu ri e com o maior cinismo e respondi: "Você sabe que veio aqui pra isso..
Eu estava sem lubrificante, então tive que usar saliva mesmo. Molhei bem meus dedos e fui esfregando no rabo dele, que se contraia todo. Percebi que não seria uma tarefa fácil comê-lo então forcei um pouco meu pau pra dentro dele. O cú dele estava muito apertado e meu pau é muito grosso.
Lembrei do Marlon Brando em "O Último Tango Em Paris" e apelei pra manteiga. Lubrifiquei bem o meu pau com manteiga e fui penetrando aos poucos no cú dele e ele deu um suspiro ainda mais profundo ao sentir o pau alargando ...
Pra completar, ele chupou meu pau, me fazendo gozar fantasticamente como ele sempre fez com seus boquetes, engolindo toda minha porra.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk