segunda-feira, 24 de março de 2008

Todo Machucado...


Suposto Diário Erótico do Espanta Fantasma
Passei o domingo off line,o tempo fechou, quando Michel descobriu que eu tinha um caso com outro.Eram 7hs da manhã,quando ele ligou avisando que queria sair comigo,eu disse que não podia ,pois estava de ressaca e precisava dormir.Reconheço que fui grosseiro, desliguei o telefone na cara dele.Pô,o cara resolve ligar num domingo de manhã,e atrapalhar o meu sono.
Depois,fui tomar uma ducha fria pra aliviar a dor de cabeça oriunda da ressaca,escovei os dentes ,tomei café,(escovei os dentes de novo).Bicho,eu gosto de me cuidar,sou vaidoso mesmo.
Mas,voltando ao Michel,bicho!esse cara é muito passional,lembro que a última vez que ficamos juntos,ele disse que se desconfiasse que eu tinha um caso com outro,iria me arrepender.Eu pensei que ele tava zoando,hoje sei que não .
Rolou uma discussão,o cara ficou muito bolado,quando eu disse:
Acabou,não quero mais te ver!
Por favor,me esquece!.
Michel estava descontrolado,nós dois brigamos,foi uma confusão,estou "todo machucado".
Como diria, René Descartes:"As paixões são todas boas por natureza e nós apenas temos de evitar o seu mau uso e seus excessos".