domingo, 8 de junho de 2008

Jabor:A ditadura militar foi, entre tantos outros fatos notáveis da história do Brasil

Claro, apoei a idéia dos militares e até hoje não me arrependo!
A ditadura militar foi, entre tantos outros fatos notáveis da história do Brasil.
Os grupos guerrilheiros de esquerda também praticaram atos terroristas durante a ditadura e foram responsáveis pela morte de civis e militares.
Os "Comunas de Moscou" apodreciam o Estado, a desordem era geral.. Interessante, como a ideologia entorpece! Em Cuba até nas escolas foi ensinado o idioma russo, que nada tem que ver com nossa civilização e progresso. Assim, vemos como é muito mais fácil, mais do que se imagina, dominar o mundo, tomar multidões e lavar a cabeça das pessoas... Levar para onde queira. ... Mas, certa vez, num debate de jovens, um comunista perguntou-me por qual motivo eu era a favor dos militares. Disse-lhe que seria algo temporário, para salvar a democracia! Daí ele que era bitolado como um trem na ideologia, veio com a pergunta: "Então você acha que "os fins justificam os meios?". Respondi que sim, "nesse caso da revolução". A que o comunista concluiu como uma voz rídicula que eu era fascista pois era a mesma apregoação de Hitler!"Ora,detesto Hitler ( nunca li apenas vi as terríveis fotos do holocausto).
É verdade, os militares ficaram 20 anos no poder,mas a democracia que vivemos hoje devemos a eles, que não permitiram que tivéssemos "um comandante" que seria trocado após 50 anos apenas com a morte dele ou estivesse muito doente(!),como o tal do Fidel Castro .
Se vivessemos como os cubanos , eu sequer hoje poderia ter telefone celular e computador .
O texto acima é uma "crônica de ficção"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk