quinta-feira, 12 de junho de 2008

Jabor:"Já que estou com o vírus HIV, vou transar com todo mundo"


Vocês conhecem aquele ditado:"O tempo voa"?Eu sempre achei esse ditado tão idiota e brega,mas hoje ele parece meio profundo.
Eu sei, vocês devem estar pensando que eu virei "emo".Mas não é bem assim.
A verdade ,é que com 68 anos, considero-me um homem de poucas ilusões.
Os bastidores da fama resumem-se em putaria,pederastia. A televisão brasileira é uma baixaria ,esses atores de quinta categoria dão a bunda para aparecer em horário nobre.
Nada mais são do que prostitutos .Já não se fazem mais atores como antigamente,como o saudoso Raul Cortez,Gian Francesco Guarnieri,esses sim eram gays classudos e tinham presença cênica.
Num passado recente, fui um putão passivo, e agora já que estou com o vírus HIV, vou transar com todo mundo.
"Crônica de ficção"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk