domingo, 1 de junho de 2008

Seria uma crônica....?ou não?


Não tenho hábito de guardar "lembranças"(...)de gente que me dá asco................
....Solicitaram-me e eu entreguei as "lembranças" ..tem gente mais interessada nas "lembranças"...do que eu...ainda bem que eu não uso máscara....,não sou dissimulado......etc.........não sabia que o sujeito......tinha inimigos??....... ou tem........
Aposto,que você leitor também já tomou um porre e acordou ao lado de um dragão...
Porque na cama não tem como vc meter um photoshop ........
Não é?ahahah
Um sujeito com roupa é uma "coisa"..,NÚ é um HORROR( imagina se eles mostrarem o elemento com "riqueza de detalhes")...porque a coisa é PODRE por dentro e por fora...
Mas ,o indigitado se crê perfeito, ilibado..será mesmo???..............???.......