terça-feira, 10 de junho de 2008

Para o Cabeça de Ovo Podre de Avestruz

Não acredito em santo.Podem ler meu blog do início até o dia de hoje,nunca banquei o santo,o politicamente correto.Já varei a madrugada com namorado no motel(...).Já bebi até cair(ainda bem que o meu bofe tava comigo)voltei com segurança,ele não deixou eu beber mais nada, naquela noite quente.
Já traí,e juro agora estou fazendo um esforço pra ser fiel.rsrsrs..
O "santo"me supõe viver na promiscuidade, ele imagina que sou gordo ,drogado etc.. pra atrair mais leitores ele se faz de "coitadinho "apela até pra sua doença,e os leitores com peninha dele, mandam mensagens de solidariedade,puxasaquismo e bajulação...alimentando a sua ilusão de importância..
Bom, como ele é leitor assíduo do meu blog,embora diga que não,talvez pra não "apanhar" da esposa tão submissa.kkkkkkkkkkkk
-Nossa!ele é tão inteligente que não sabe nem dirigir e faz da esposa a sua motorista e secretária ( burra de carga).
Se toca,seu gordo cabeça de ovo podre de avestruz.Você continua equivocado!!!
Pra você ter um corpo lindo e sarado como o meu, você vai ter que fazer mil plásticas.Seu intelectual nojento.