terça-feira, 22 de julho de 2008

Diogo Mainardi, " O Homem Elástico"

..Semana passada,fui numa livraria comprar uns livros..e encontrei um livro de crônicas do Diogo Mainardi chamado "A tapas e Pontapés".
Foi muito engraçado,eu filmei tudo..Em breve,vou colocar o make off do vídeo aqui no blog pra vocês ,ok!.

Cara! na hora que eu tava lendo o livro,um jornalista carioca disse assim:"Não compra esse livro" o "Diogo é muito inconveniente", "Lula é um presidente Super Inteligente".
Aí pintou a idéia de fazer um documentário :"Diogo Mainardi ,o Homem Elástico".Já gravei algumas coisas,talvez em setembro coloque no blog...
Também vou fazer um documentário sobre o José Dirceu,não fiz o roteiro ainda.
Estou tentando "abduzir" alguns colegas de Comunicação...Depois,eu conto mais detalhes pra vocês...

Vocês lembram que em 2007 eu disse que ia fazer um Podcast?Então, cumpri a promessa,vocês sabem que meu podcast tem uma qualidade de áudio excelente..o que mais gostei foi a "Viagem aos Anos 70",porque eu produzi ,fiz o roteiro etc etc etc... os outros offs também são demais..