terça-feira, 22 de julho de 2008

Homem Elástico parte 2

Claro,que eu sei que o " fã do Lula "estava sacaneando(...)
Quando conversei com ele isso ficou evidente .Ele já passou dos 50,ele tem todo o direito de sacanear o livro do Diogo.rs rs
Se houvesse uma nova "ditadura",além dessa que aí está...ele certamente seria um guerrilheiro.
Acho que se ele pudesse ele proibiria a venda do livro do cara.
Mas,eu gostei do livro, quando você lê é como se vc estivesse vendo um "um curta metragem"(...) você consegue imaginar até as cenas etc...
Não foi nada programado,eu estava ali .. lendo alguns livros e o cara pintou e meteu o pau no livro do cara na lata.Vocês terão a oportunidade de ver.
É muito mais fácil fazer um documentário do Diogo do que do José Dirceu.
Sei lá,acho que o Diogo não vai ter ódio se eu sacanear com ele no vídeo.
O "Sr José Dirceu é um pitbull", de repente vai que eu faço uma critica no vídeo que ele não goste,o cara vai me censurar.