quarta-feira, 30 de julho de 2008

Recado para o Roedor

Em 2007,um amigo me deu uma série de exercícios físicos,eu brincava dizendo que ele era meu personal trainner.O treinamento era muito "punk", a noite eu sentia fortes dores musculares,sempre gostei de malhar,não para conquistar ou seduzir alguém, principalmente pela saúde e para manter a boa forma e também porque isso me dá prazer.Nunca me sacrifiquei ou fiquei em segundo plano na vida de alguém,tenho amor próprio. Mas,eu entendo a sua homofobia,a sua misoginia,você é muito chato e obsoleto, deve ser mesmo frustrante para um pseudo intelectual como você viver no armário,aposto que vc deve morrer de inveja do seu colega da Folha,o blog do Josias tem mais leitor do que o seu.rs rs
Deixa de ser homofóbico ,ainda há tempo de você de soltar a franga, no trianon tem uns gatos maravilhosos,assuma de vez, a sua esposa não merece isso.
Seja Feliz!!!