terça-feira, 22 de julho de 2008

O Feitiço virou contra o Feiticeiro

Pois é,como eu disse pra vocês estou tentando "abduzir" alguns colegas de comunicação,ou seja,estou tentando convencê-los a participar do documentário,porque na área de animação em vídeo eles são ótimos.Eu gosto mais da produção e áudio .
Atenção:Quando você for fazer qualquer produção de vídeo,ou trabalho acadêmico é importante que filme tudo (...).Vc tem que fazer um make off,entende?
Tomem como exemplo os últimos acontecimentos,amplamente divulgados na mídia..Gente do bem e até da Suprema Corte foram alvos de ataques levianos.Ainda bem ,que ainda existe gente que não se vende.
Uma imagem vale mais que mil palavras ,quando alguém acusar você do que você não fez por exemplo você tem como provar que ele está fazendo uma denunciação caluniosa..
Lembre-se disso "Olho de Peixe dos Infernos" quando pensar em fazer suas armações...
P.S O "Olho de Peixe dos Infernos não é famoso"...não vou dizer o nome dele ,ele sabe a canalhice que ele fez (..)Dizem..que ele vai ter o troco(ou será que ele já está fervendo)...
Nada como um dia , após o outro...
Tentaram armar uma arapuca para o "Homem Elástico",e o feitiço virou contra o feiticeiro.
Imagino,que o "Homem Elástico" deve está comemorando agora, não é?Como o mundo é pequeno,eu gosto do Homem Elástico
.