terça-feira, 22 de julho de 2008

Suave Veneno...

Bom,acho que se o professor Ciro ouvisse meu PodCast,ele iria gostar dos Efeitos Especiais. (Editando ao Vivo)
Eu mostrei uns textos de Nelson Rodrigues pra ele, na ocasião de um evento que eu participei..., e alguns textos livres (uma adaptação do texto em espanhol).O evento tava bombando,todo mundo encantado com a voz do Ciro.O cara realmente é fera .Lembro que quando terminou o evento,todos foram pra cima dele,eu e meus colegas tivemos a sorte de tirar algumas dúvidas sobre sonoplastia ,face to face.Na verdade,eu nem queria mostrar os textos pra ele ,pensei: "Imagina, o cara vai ler isso aqui, e pensar que sou sexista"!!!Então,um colega botou pilha e mostrou pro cara,daí quando o Ciro começou ler aqueles textos calientes bem no estilo Nelson Rodrigues,o cara ficou vermelho,eu percebi que ele ficou "excitado" também.Ainda bem,que tava com meus "seguranças"...rs rs..E quem não ficaria excitado com aqueles textos calientes en espanõl?
Brincadeira!! qualquer um pode ficar excitado,isso é normal. Ah,mas eu tenho um auto- controle inacreditável. O primeiro spot que eu gravei estava do lado de homem lindo (Sérgio) ele é meu amigo(amigo na verdadeira acepção do termo)eu nunca tive um caso com Sérgio,eu nunca tive desejos recônditos com Sérgio,eu acho apenas um homem lindo e um bom profissional de Propaganda e Marketing.Hoje,quando eu digo fulano é meu amigo,sempre tem alguém que acha que tenho um affair com cara.Eu não sou sexualmente pluralista -eu juro!!!
"Eu ainda acredito no amor à dois".rs rs
Como eu disse pra vocês,eu sempre quis internacionalizar meu Podcast,o próximo será em espanhol,será romantico...Suave...Suave Veneno...