segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Alberto Dines solta Flatulência Verbal

Caros ,segue abaixo um texto que esse tal de Alberto Dines,publicou lá no blog dele pra me encher o saco leiam:

A aldeia global está tomada por uma hidrofobia que, diferentemente da outra (transmitida por cães, gatos, lobos e morcegos), é veiculada apenas pelo homem.Cônscio da sua racionalidade, o ser humano moderno age como um irracional. Há um delírio verbal no ar.
As palavras, teoricamente destinadas a elevar e promover aproximações, converteram-se em instrumento da baixaria, armas de destruição. O conhecimento, ao invés de estimular a tolerância, está sendo usado apenas para acirrar as intransigências. Inclusive no campo da genética e da cosmologia.Tempos de cólera, dias de ira: o fenômeno não é casual, místico, abstrato, tem raízes na realidade, está fincado numa tradição de rancor que remonta à antiguidade. Nem a filosofia nem a religião conseguiram descontaminar a diversidade e o dissenso, ao contrário, só acirraram a exaltação e a intolerância.
Os modernos cães de guarda, watchdogs, lembram os medievos dominicanos (Domini canis, cães do Senhor) que acabaram donos da Inquisição, a multissecular entidade religiosa encarregada de assassinar idéias com o pretexto de liquidar heresias.Com pit bulls babando ódio e sangue é impossível estabelecer um clima de diálogo ou, pelo menos, negociação. A perenização dos conflitos só interessa aos donos dos canis ou àqueles que abominam a convivência e apostam em rupturas.
O demônio se solta justamente naqueles que se acreditam donos da verdade. Sabem que não o são, por isso usam o tacape, por isso recorrem ao canibalismo.
(Alberto Dines)

Espanta Fantasma Detona:

Esse tal de Dines é muito folgado,um broxa intelectual.Porra !! avisei pra ele nunca mais me chamar de cachorro,e fui informado que ele voltou a me esculaxar naquele blog mofento..
Bixa enrustida!!! não preciso seguir seu estilo obsoleto,o seu jornalismo neogetulista,ultrapassado. E tem mais: Cachorro é a puta que te pariu!
Véio ainda tá de pé a proposta!! se tu quiser levar uma mordida ,é só marcar que o meu pitbul Rex vai estraçalhar a tua bunda mole.
E se eu trombar contigo, tu vai levar umas xibatadas no lombo pra aprender a não soltar mais flatulência verbal.
E não me enche mais o saco, vai jogar bingo e vaza daqui.
Tu não guenta a pegada véia,meu pitbul arregaça até fuselagem de nave espacial.