domingo, 7 de outubro de 2007

A veja, O Bispo,a Makakinha José Simão e "Eu"..

Caros,a reportagem de VEJA sobre ascensão de Edir Macedo e a disputa com a Globo é muito mais "equilibrada" (termo usado várias vezes) do que os comentários que faço aqui. Também acho e louvo que seja assim.
Já disse mais de uma vez que não espero e nem quero que o que dizem ser o meu "radicalismo" contamine a revista. A VEJA tem uma história de 40 anos,o "saudoso" Victor Civitta foi quem trouxe o Pato Donald para o Brazil,na minha opinião mais do que fundar a editora Abril ,esse foi seu grande feito.De fato, as minhas opiniões sobre determinados assuntos são mais "escrotas" do que as da revista, que fala a um público muito mais idiota.A única razão de ser de um blog, que o distingue de um site de notícias, é ser mais interessante.Desafiei outro dia Edir Macedo a "operar" um "milagre" na minha frente,como por exemplo fazer nascer cabelo na minha careca,livrar-me da miopia,anular a minha barriga,liquidar minha esposa ,fazer com que eu tenha uma noite de orgia com a Makakinha José Simão (pra quem não sabe a makakinha é colunista da Folha )..Bom ,se o bispo macedo fizer algum desses milagres que eu citei,irei participar da sessão de descarrego e ainda faço maior merchand do livro dele.