sábado, 13 de outubro de 2007

Filosofia de Botequim (Ou Quase)

Boa noite!desligue a luz e minha foto fica fluorescente.
Dei um tapa na pantera hoje só para relaxar...cheguei a sentir a boka da makakinha josé simão xupando bem gostosinho o meu cacete duro.Sim,eu gosto de variar..sou sexualmente pluralista.
Meu mundo é free!! E a minha liberdade está em primeiro lugar.É alguém ameaçar dizer o que posso e não posso fazer que o capeta baixa em mim e não há bispo que dê jeito.Um leitor me pergunta se ainda tenho amigos petistas ou que votaram em Lula. Sim. Tenho até amigos que participaram e ainda participam do governo — um deles, que agora está fora, é pessoa de rara inteligência. E moral reta. Não exijo que meus amigos concordem comigo. Alguns esquerdistas se afastaram, é verdade. Eles, não eu. Questão de tolerância... Acho que a amizade não se submete a teste ideológico.
Fumo e bebo. No meu caso, a primeira prática é um vício; a segunda, não — na quantidade em que o faço, é só um prazer, irrelevante para a minha saúde.Repito:sou dono das minhas vontades..mesmo assim, sou contra as chamadas drogas ilícitas.Porém ,não sou fiscal da vida alheia,quem quiser se matar usando drogas que se dane ..não sou moralista,cuido apenas do meu corpo o resto que se exploda . Ponto parágrafo.

Se um dia vc tiver um tempinho, ou um tempão, leia Fausto, de Goethe,ele dizia :"o fundo da alma de todo homem talvez não seja digno de ser visto de perto".
Fui!!