quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Padre bancava ex marginal além da Mitsubishi Pajero teria pago há 6 anos atrás a defesa de um traficante de drogas?


De acordo com o Globo On-line de 24/10/07, o padre teria pago, em 2001, o advogado Nelson Bernardo da Costa para defender o tal Anderson Marco da Silva da acusação de homicídio.
E mais, "Anderson é investigado por enriquecimento ilícito e é suspeito de comandar, ao lado da mulher, o tráfico na região do Belém, integrando a quadrilha de Marcos Camacho, o Marcola, que ordenou ataques de terror a São Paulo."O padre, então, há 6 anos, teria financiado a defesa judicial de um traficante de drogas".

Espanta Fantasma comenta:
É, o padreco está apavorado, porque sabe que nenhuma de suas explicações até agora se sustentam em pé. Primeiro ele disse que dava 50 mil para o ex marginal,agora diz que dava 80 mil reais.Esse padre filho da puta , está nitidamente com o rabo preso com esses marginais, sabe-se lá o por que. E só se sentiu no dever de acionar a polícia quando sentiu-se ameaçado em sua integridade física .E quanto ao dinheiro, foi uma bonança só para com o ex marginal.Como disse Diogo Mainaird em sua coluna na revista VEJA:"O padre Júlio Lancellotti ofereceu ao morador de rua que ameaçou denunciá-lo por pedofilia o aluguel de uma casa, uma bicicleta, uma moto,um terreno, uma viagem à praia e uma Mitsubishi Pajero. Bem que poderia estender sua 'amizade íntima' a todos os moradores de rua da cidade"