domingo, 21 de outubro de 2007

Ex Global dá "calote" em Travesti


O travesti Diego Azevedo,vulgo "Angélica Castro" registrou um B.O na terça (17),contra o ator e ex global Gabriel Braga Nunes,no depoimento o traveco acusa o ator de não pagar um programa no valor de R$ 500 ,que teria sido feito em Copacabana.
Ele ainda afirma que Gabriel Braga teria tentado jogá-lo para fora do carro dele(um golf azul). Os dois teriam brigado dentro do veículo, antes de o ator fugir, deixando o automóvel no meio da rua.
"Quando ele parou na Atlântica, onde eu costumo trabalhar, perguntou quanto era o programa para ficar comigo até as 10h. Eu fiz questão de dizer que era traveco. Ele, então, me disse que não era a primeira vez que saia com uma transex", afirmou Angélica ao jornal Extra.

O travesti afirmou também que não reconheceu o ator, "após transar no apartamento dele, disse que ele tinha que pagar o combinado,foi neste momento que ele ficou transtornado e começou a me agredir",disse a Travesti.
Atualmente, o ator trabalha na novela "Caminhos do Coração" na Record.

Espanta Fantasma comenta:
Sempre desconfiei desse ator ,depois desse "episódio", agora tenho certeza que ele queima a rosca e dá o fiofó por esporte.
Isso é uma bixonaaaaaa!!!
Ora, que Viado caloteiro!!!,faz programa com a Traveco e ainda não quer pagar a conta ?
Por que não deram pra ele um pinto de plástico para fazer uma ceninha mais real?.....
-Aiiii gentem !! eu não vejo nada demais em assumir minha sexualidade.-Sou sincero gosto de pinto e lombo!!..