sexta-feira, 26 de outubro de 2007

"Filosofia de Botequim" Parte 2


Estou aqui deixando à mão remédios antienjôo para enfrentar a baranga .
É, fazer o quê,se tenho que "bancar o hetero de vez em quando".Olho para o lado e vejo aquela mocréia com a bucetona peluda, parece uma tarântula voadora, esperando que eu faça alguma coisa.Que nojo,me arrenpendi de ter casado.Renan é quem sabe viver.
Ah! mas eu teria um desgosto profundo se não houvesse vida fora do casamento.Eu traio, eu fumo ,eu bebo e tomo chá.Hoje estou incompreensível porra!eu quero me livrar da mocréia, ela é muito folgada ler meus emails,fica vendo quem ligou no meu celular,a mocréia não respeita a minha individualidade .Como gostaria de poder viver fodendo o Diogo ,mas.. o cara me deixou muito bolado,teve um tempo que ele era um putão passivo e dava sem reclamar ,agora ele só reclama porra.
É por isso que eu digo , vivam intensamente cada minuto, fodam bastante, gozem bastante e não esquentem a cabeça com preconceitos bestas... pois a vida muda, o stress torna-se parte integrante de nosso ser e as cobranças profissionais te tiram todo o tempo livre, e quando a gente se dá conta, estamos carecas, com barriguinha de chopp, e com um monte de contas pra pagar.