segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Blog do Josias:"Entre quatro paredes, Renan diz ter "uma bomba" contra Agripino"(Líder do DEM)



Demóstenes Torres (DEM-GO) e Marconi Perillo (PSDB-GO) não são os únicos adversários políticos que Renan Calheiros (PMDB-AL) está espionando. O presidente do Senado coleciona informações contra outros senadores. Um de seus principais alvos é José Agripino Maia (RN), líder do DEM. Renan vasculha os negócios do filho de Agripino, o deputado federal Felipe Maia (DEM-RN).
Felipe adquiriu há cerca de seis anos uma empresa que presta serviços, mediante concessão, à BR Distribuidora, um dos braços da Petrobras. A empresa se chama Comav. Transporta o combustível que abastece as aeronaves que decolam dos aeroportos de Natal e Mossoró, ambos no Rio Grande do Norte.
Entre quatro paredes, Renan diz ter "uma bomba" contra Agripino. Afirma que, se necessário, não hesitará em detoná-la. A estratégia do presidente do Senado é a de demonstrar, segundo diz reservadamente, que seus pares "não têm autoridade moral" para questioná-lo.
Espanta Fantasma comenta:
Político corrupto, mulher interesseira, nunca acabará, isso é fato.Parece que alguns políticos estão numa privada,onde os excrementos ficam boiando..
Não adianta: tá tudo contaminado!!!!
Repito: o que está acontecendo no Senado não é novidade.O que causaria espanto seria a renúncia ou o povo colocar esse "povo" todo na rua..