quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Fotos Artificiais: Playboy usa Photoshop até na "Perereca" da Ex Amante do Senador para aumentar as vendas



No Brazil,pelo menos 70% do dinheiro arrecadado com impostos.. é perdido em falcatruas e ineficiência da máquina,orgias..e talvez,eu ainda esteja sendo otimista.
Vejam o exemplo dessa vagabunda,que se diz a "Mulher que abalou a República",ela fez um programa com um senador casado,deu o famoso golpe da barriga,quando soube que o velho não ia deixar a esposa para viver com ela,procurou a revista VEJA,para chantageá-lo.Não estou dizendo aqui,que o Renan é um santo,aliás eu também não sou.Mas..o fato é que essa vagabunda sabia que o dinheiro que ele usava para pagar os programas era ilícito,essa pseudo jornalista não passa de uma chantagista,pistoleira que armou e se deu bem.Dizem nas "internas" que por 100 paus a "perva" dar o rabicó e mama pinto.
Galera!!Boicote na Revista!! não vou pagar um tostão furado pra ver a buceta artificial dessa rampeira, ela já ganha um gorda pensão do senador .
Todos sabem que a Playboy usa e abusa do Photoshop no corpo dessas mocréias,com intuito de vender mais revistas e enganar os trouxas!!Se bobear, Jr Duran(o fotógrafo) passou photoshop até buceta da vadia.