sábado, 6 de outubro de 2007

Renan traça "Plano de Espionagem" para "chantagear" Inimigos "Políticos"

De acordo com a denúncia, os supostos "arapongas" de Renan planejavam instalar câmeras de vídeo para filmar os embarques e os desembarques dos parlamentares. O objetivo seria tentar flagrar Demóstenes e Perillo em alguma atividade ilegal, para depois chantageá-los em troca de apoio.
Fonte:Agência Estado




Renan Calheiros cometeu todos os crimes que 99,9% dos políticos brasileiros cometem,diz Paulo Henrique Amorim.


Espanta Fantasma comenta:


Quando penso que trabalho o ano inteiro para sustentar com impostos e taxas, esses políticos corruptos...fico com ódio!!Onde estão os homens de valor deste país? Sim,estão no "além" como o saudoso Herbert de Souza (O Betinho) .Estou enojado de ver como que um picareta desse ainda continua como presidente do senado,políticos corruptos deveriam ser decapitados em praça pública ,além é claro, do confisco de todos os seus bens roubados do povo,sob forma de super faturamento,licitação fraudulenta,verbade gabinete etc..Vocês já sabem o que eu penso deste anão do jornalismo chamado Paulo Henrique Amorim,ele merece ser despachado para o " ostracismo "intelectual".
O senador Renan Calheiros não tem nenhuma condição de permanecer no cargo que hoje ocupa,mas..sei que não vai acontecer absolutamente nada
Repito: O DNA do Brasil é a impunidade. O país é assaltado desde o descobrimento até hoje..