quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Sou mais a obra do Ariano Suassuna

Recebi de leitores,um link com a música do tal Zecabaleiro,até então nem sabia quem era esse sujeito,não gostei do som do cara , a meu ver é um compositor medíocre,um péssimo intérprete , que fique claro isso não tem nada a ver com o fato dele ser nordestino.Mas, se o cara nasceu no nordeste qual o problema de chamá-lo de nordestino? ele é nordestino sim, os demagogos querem o quê ?que eu chame o cara de sulista? Tem demagogo aí , que vive patrulhando os blogs alheios e sempre interpreta tudo de uma maneira equivocada,para se fazer passar por vítima.
Alguns gênios nordestinos são curiosos:preocupam-se mais com as grandes questões nacionais , mas não dão a mínima para o que acontece na região deles.Evidente, que existem exceções, por exemplo: gosto muito do Ariano Suassuna.
No texto publicado na Folha, a impressão que se tem , é o que tal do baleiro está mais preocupado com o roubo do roléx do playboy, do que com as questões socias ligadas a região dele.
E mais:Não sou obrigado a concordar com a opinião de ninguém e vice- versa.
Quem não gosta do blog é só cair fora,tem tantos blogs por aí.Procure um que combine com o seu pensamento,porque não tenho talento para ser demagogo e muito menos puxa saco de político
.
Passar bem.