domingo, 7 de outubro de 2007

Maurício Kubrusly o "Songa Monga da TV"

Espanta Fantasma detona:
Que coisa horrorosaaaa!! Não sei como a Tv Globo ,mantém ainda este incompetente ,sujeito falso,dissimulado soube que ele puxou o tapete de um coléga ...tanta coisa!! vou apurar depois eu conto pra vocês..
Honestidade (no sentido de sinceridade) é uma virtude que falta à categoria dos jornalistas .Chega de jornalistas omissos e que ficam em cima do muro. Chega de jornalistas que não têm opinião assumida, mesmo quando a situação é de ameaça à democracia, Kubrusly não passa de um canalha.
Que coisa feia essa "meia fêmea" cheia de pêlos.... parece até a "monga" bixa véia q não sabe nem falar nem escrever. Onde será que ele comprou o diploma? Nossaaa! Que bixa pão com ovo!!!cafona.!!!Se depender de mim,o livro "dela" vai apodrecer nas livrarias.
E alguém ainda não sabe que o véio recebe linguiça e escorrega no quiabo desde sempre? É só conferir o jeitinho 'dela' ..Humm!a bixa véia tem vergonha de assumir a sexualidade..
Odeio Falsos Moralistas!! vocês sabem eu assumo minha condição sexual,SOU ATIVO adoro penetrar no "infinito" íntimo especial...