quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Dines o "Malicioso"


Os trombonistas e a ditadura do Ibope(resumo)
Por Alberto Dines em 23/10/2007
Parte da oposição ao projeto da TV Brasil tem origem na ranhetice ("É do governo? Sou contra"). Outra facção opositora apóia-se na convicção maniqueísta de que só a iniciativa privada, isto é, o mercado, é capaz de produzir qualidade. Participam desta aguerrida facção as corporações empresariais (sempre avessas à concorrência e à diversidade), grandes e médios veículos confortavelmente instalados no sistema de pool e os opinionistas – sempre os mais barulhentos, escolhidos a dedo para reverberar, repercutir e botar a boca no trombone. Daí, o apelido – trombonistas
Os privilegiados trombonistas escolheram nova linha de argumentação para combater o estabelecimento de um núcleo de TV pública: o dinheiro do contribuinte não pode ser gasto com programas que produzem traço de audiência.
O fato de jornalistas serem pagos por empresas comerciais não os torna liminarmente suspeitos de estar a serviço de interesses escusos.

"A Tv pública é um avanço: vai juntar duas redes de radiodifusão do Estado (Radiobrás e TVE) e atrair os produtores independentes e emissoras educativas regionais para garantir conteúdo e escala".
(Alberto Dines)


Espanta Fantasma detona:
Dines só consegue leitores quando eu lhe dou umas porradas aqui neste blog , e os internautas deste blog (mesmo os que me detestam) vão lá socorrê-lo
Aconteceu com o primeiro em que me chamou de cachorro. Havia meia-dúzia de comentários. Falei dele aqui, chegaram a 165.


Dines já sabe: quando estiver com zero no Ibope é só me atacar.,que eu faço o Ibope dele subir.Hoje,o véio resolveu ser malicioso e me provocar.Reparem, nas "entrelinhas" do título do seu texto Dines faz alusão ao meu pau duro e escreve:"Os trombonistas e ditadura do Ibope" , no fundo ele deve ter ficado com água na boca qdo viu a foto ao lado ,em que estou com o pau na mão ,muitos fãs dizem q nessa foto meu pau parece com um "trombone".

Dines no texto mostrou-se entusiasmado em colocar a boca no meu "trombone" também.
Lógico,que sou a favor do livre mercado no mundo das informações.Alberto Dines é contra a iniciativa privada (o livre comércio) pq faz publicidade governista. Tv pública é "curral eleitoral" -virou partido político.Tv pública é desperdiço do dinheiro público.