quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Ex amante de Renan Calheiros mostra a "Perereca" e o "Rabo" na Playboy

A revista Playboy com a Ex amante do senador Renan Calheiros estava prevista para setembro,no entanto, os editores tiveram que fazer uma nova edição no Photoshop para corrigir as imperfeições(olheiras,celulites e colocar efeito de pele bronzeada )
O ensaio foi clicado em uma casa da Gávea,no Rio de Janeiro, e o cachê de Mônica para mostrar a perereca para o brazil foi de 300 mil reais.
Daqui há poucos dias,todo mundo vai poder ver a "Perereca" e o "Caixa Dois" onde o senador costumava a fazer "depósitos" .
O lançamento da publicação está previsto para o dia 9 de outubro,mas.. pode até ser antes..depende da estratégia de marketing da editora.


Espanta Fantasma Comenta:

O Brazil é uma putaria!!Mais um adúltero, corrupto, sem escrúpulos! Mais uma mulher de quinta categoria, que vai vender a buceta para revista. Os jogadores de futebol envolvem-se com modelos e pseudos atrizes, as chamadas “marias-chuteiras”.Já políticos saem com "jornalistas" biscates, vide os exemplos de FHC, ACM e Renan Calheiros -É como eu disse, tem jornalista da Globo em todo lugar ,até na cama dos políticos!!!!essa mocréia trabalhou 10 anos na Globo do DF.
Jabor tinha razão quando disse que em Brasília os políticos estão acostumados a catar vadia de primeira linha com o dinheiro do povo.Ora,vai me dizer que esta vagabunda não sabia que a pensão que ela recebia era de um dinheiro ilícito.Agora Renan em vez de pagar pensão a vadia, vai pedir comissao da playboi , pois sem o marketing que ele deu pra vagabunda ,a revista não iria faturar essa grana, só no senado vai ser centenas de revistas ... afinal todos querem ver a buceta e o cú que o Renan comeu
-Caralho!!, depois de toda a sujeira descoberta essa vadia e o senador ainda continuam impunes .