sábado, 1 de março de 2008

No ritmo daquele galope gostoso..

Passei quase todo sábado com William,passeamos,almoçamos fora etc..
O cara é um baita sedutor,algumas vezes,como quem não quer nada pegava em meu pau por sobre a calça,com intuito de atiçar o meu desejo.
Eu tentava me manter indiferente àquelas investidas, mas, ao final do dia, isso já não me era possível. Mesmo ciente dos perigos de foder dentro de um automóvel,não hesitei em comê-lo em meu sportage.
Tive o pau muito bem chupado,o que sequer era especialidade dele,ouvi palavras de baixo calão com certa nobreza,e até levei uma dolorosa sugada no saco.
Pois bem,quando começou o galope,o que se viu foi um louco,a trepar como se aquilo fosse a última coisa que estivesse fazendo antes da forca.
De repente ,ao atingir o orgasmo, William gritou:"VAI, CAVALO, VAI, QUERO SENTIR A...PORRRRRRRRAAAAAAAAAA!"foi sinistro.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk