domingo, 14 de dezembro de 2008

Jabor:Assim como Madonna,sou um bon vivant...


O verão está aí, parece que a temporada já está a todo vapor..Em especial agora, que a nossa rainha do pop(Madonna) decidiu nos dar a honra de sua presença.
Assim como Madonna,também sou um "bon vivant",quanto mais aventura e paixão..maior é minha sede de viver.
No sábado (13),tive um entrosamento sexual gratificante,hoje sinto-me renovado,bem disposto e por aí vai..Foi mais que um presente para comemorar o meu dia...
Ah, tem mais: quando abri o armário encontrei um bilhetinho..alguém reproduziu uma frase de Oscar Wilde :"Amar é ultrapassarmo-nos".
Fiquei pensando sobre isso.Obviamente ele estava tentando levar vantagem da minha boa vontade...rs rs.
Todo o fim de semana, eu juro pra mim mesmo ,que eu vou terminar esta história(...).Mas a atração é enorme e , entre quatro paredes não há limites..não pra nós dois...