sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

"Não quero o Estado dizendo que não tenho direito de fumar",diz Rex



Li na Veja outro dia uma reportagem em que um casal narrava a sua ceia de ano novo ...acho:salada de trigo integral ,um tomatinho de cereja.
Aí pensei:"Vale a pena lutar por isso?São questões individuais.Eles devem estar felizes .Aí ,gente !"eu morreria de tédio se eu fosse vegetariano"...E também não recomendo o meu estilo de vida a ninguém.Assim sempre que alguém propõe mudar meu estilo vulcânico de ser..faço a pergunta:Vale a pena lutar por isso?...Não vou parar de fumar..Não adianta insistir!!!.Dizem que faz mal, e eu acredito.Porém,não quero o Estado dizendo que eu não tenho direito de fumar.
Anota aí:
P.S É mesmo,faltou eu colocar a página do livro ,se não me falha a memória .. isso aí vc encontra na página 310 do livro do R.A.
Ah,sim eu tentei reproduzir a íntegra..só deu pra escrever o que eu lembrei na hora.
O título é "A diferença entre um Estado Bem Feito e O Estado Totalitário".
Só mais uma coisa:Eu não fumo ,tá .