quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Jabor:"Não sou de ferro"

Olá moçada.Dei um tempo,vocês que acompanham o blog sabem como sou jogo aberto com vocês.
Sim,eu dei um tempo,vai ser melhor pra nós dois.
Eu sabia que ele tinha ficado com uma pulga atrás da orelha,em relação aquele assunto(...) que causou o nosso desentendimento.
Tá bom.Não é tão fácil enganá-lo, pô! mas, eu não sou de ferro!!!.Não vejo mal nenhum em dar uma puladinha de cerca de vez em quando, desde que vc saiba fazer bem.rs rs
Agora diz pra mim, vc tem certeza que deveria estar lendo este blog?antes de me criticar lembre-se daquele famoso filme da década de 70(Love Story):"Amar é jamais ter de pedir perdão". Tente me compreender ,tudo aconteceu tão rápido,que eu nem percebi que tinha acontecido(...)rs rs..Acredite se quiser,estava em estado de embriaguez.Foi só uma curtição..um "tira gosto com cerveja"...




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk