domingo, 28 de dezembro de 2008

Jabor:"Vitor Civitta era um cabra raparigueiro"

Crônica de "ficção"

Galera! Se alguém me pedisse para fazer uma biografia do Roberto Civitta,eu passaria a função para o meu amigo Fernando Morais,este sim é um grande biógrafo.Além disso,o pouco contato que tive com o Roberto me fez crer que ele não merece aquele título de "Dr.Honoris Causa em Jornalismo"(...).
Sei lá,gostava mais do pai dele o Saudoso Vitor Civitta.
Ah,querido leitor,foi simpatia à primeira vista,ele era muito generoso,você pedia o mínimo ele te dava o máximo(...).Entende?
...Quando ele me cobria de presentes eu dizia:
Obrigado Dr!...beijando o seu rosto e.....
...Ele tinha um cheiro tão gostoso...
Naquele tempo,eu morava na Tijuca...quando ele ia me visitar...
eu ficava tão animado que até aplaudia...Ele era romântico e se entregava de corpo e alma(...).
Como dizem lá pro nordeste:"Vitor Civitta era um cabra raparigueiro"...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk