terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Dr.Lacerda x blogueiro "santo"...

Recentemente,o blogueiro R.A detonou o Dr .Paulo Lacerda,o Protógenes e o De Sanctis.
É,realmente R.A tem um talento maligno para esculachar os inimigos dele.
Ele já" julgou e condenou" Lacerda em um blog de repercussão nacional,não tenho a mínima idéia dos estragos que ele causou à imagem daquele senhor ,você pode conferir isso acessando os arquivos dos últimos 5 meses do blog dele.
Ontem,ouvi um boato que Lacerda irá processar os blogueiros que o caluniaram.
Bom, no meu blog eu faço uma clipagem do que sai na mídia ,eu não julgo ninguém.
Mas, aposto que o blogueiro R.A deve estar muito feliz com a desgraça que o homem tá passando...,R.A já esculachou com vários colegas um deles ele achincalhou pq o sujeito supostamente teria uma condenação judicial,o outro ele ridicularizou pq teria supostamente sido flagrado usando cocaína,ele chamou de demente uma jornalista da Folha,sobrou até pra mim..ele tomou partido de um canalha e se estressou comigo etc...
Agora, não acredito que o R.A será processado por Lacerda,imagina?"ele tem a ficha limpa ele não é réu em nenhum processo."
Eu duvido que o Lacerda tenha coragem de processar o R.A.
O R.A é rico e famoso ele é o suposto melhor "blogueiro do Brasil,ele pode tudo até mesmo condenar os outros mesmo sem ter atribuição judiciária.
Pra finalizar, Dr Paulo Lacerda se vc estiver lendo o meu blog agora, e se por acaso tiver se ofendido com alguma matéria que eu noticiei entre em contato comigo.
Amanhã vou na PF deixo o meu novo número pode ligar ou ligue para o meu advogado.
Obrigado !
Passar bem!!