segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Gerald Thomas é um bunda seca,que tem por Fidel uma admiração claramente sexual; consegue ver num homicida compulsiva traços de Brad Pitt,diz Rex


Caros,mandaram-me um troço de um tal Gerald Thomas.Por que Thomas me lê? Sei lá eu.Tem até um blog que quase ninguém visita — talvez eu contribua para tornar a página célebre .Em seu blog,ele me criticou por meter o pau no seu ídolo Fidel Castro e escreve o seguinte a meu respeito, tentando, agora, ganhar a simpatia dos petralhas — vai ver espera que o BNDES, o Banco do Brasil e a Caixa molhem com verba oficial a sua bunda seca, aquela que aparece ali, dentro de uma cueca verde(foto).

Segue(em vermelho com todos os analfabetismos do original) um trecho do que escreveu essa bicha burra, horrenda que tem a cara de Mortícia Addams :


Sr. Blogueiro, trocadilheiro nada engraçadinho! Com Fidel ou sem Fidel, com Hitler ou Pol Pot, com ou sem Milosovec, ou Stalin, com ou sem Robert Mugabe ou Idi Amin Dada, não vou aqui comecar a criar um incesto entre blogs. O que seria isso? Um "clogg", um "in-lock"? Enfim, se quizermos comparar crimes humanitários não precisamos de máquinas calculadoras.acho que falta sexo em sua vida. Você pratica isso por acaso? Está com a vida sexual em dia? Precisa de umas dicas? Esse blogueiro está com os ponteiros no mesmo lugar que Nader: nele próprio!!!!Os militares brasileiros mataram, toruraram, desapareceram com um monte de gente. Os argentinos, os uruguayos e os chilenos também. Não me venha o senhor aqui com maquinazinha de merda fazer a apologia disso ou daquilo.Isso é tentar reescrever a História de uma das piores maneiras.
Em nome da brutalidade pura, do capital estrangeiro, do investimento obscuro, do totalitarismo sem forma, sem idealismo, do regimento militar de ultra direita, financiado e orientado pela CIA. Não acredita ainda? Leia o livro de Philip Agee! Não acredita ainda, vá aos inúmeros livros lançados, na época pela isenta e excelente Amnesty International.
Gerald Thomas


Rex:

Esse Gerald Thomas é um verme,drogado e pseudo-artista e intelectual semi-letrado que visa apenas ao próprio interesse de sua classe pseudo produtora de cultura.
Ele parece viver num permanente estado alterado de consciência.Já que não mostro a bunda em público, então ele especula sobre a minha vida sexual. Por alguma razão que me escapa, parece que, se não me faltasse, segundo diz, sexo, então eu seria condescendente com Fidel Castro.Thomas integra a turma que pretende esconder os crimes de Fidel.
É o que dá transformar bunda em categoria de pensamento, como amador no Brasil ou profissional do ramo em Nova York. Apologia? Sai pra lá, Mortícia Addams!Mais um que me acusa de ser financiado pela CIA. "Milhares" é o escambau! Deixe de vagabundagem, Gerald Thomas! A ditadura brasileira matou 424 pessoas. A de Fidel, 95 mil, considerados os que morreram no mar — nada menos de 78 mil.O golpe militar no Brasil,foi importante para acabar a baderna comunista.
Ah,sim:Gerald Thomas tem por Fidel uma admiração claramente sexual; consegue ver num homicida compulsiva traços de Brad Pitt.O tempo impede que Thomas faça a vida no teatro ou avenida ,ele tá caidaço.Mas me toma uma outra suspeita. Antevejo, para breve, uma nova montagem com a sua marca:Thomas com uma vassoura enfiada no cú, e uma melancia pindurada no pescoço, fazendo campanha pela volta do facínora cubano.