sábado, 9 de fevereiro de 2008

Rex sobre o velho mascate:O Ratazana não tem obrigação de entender de economia o negócio dele é vender serviços


Caros,enviaram-me um comentário de um tal Attuch
Leiam ( em vermelho) ,o que o colega da Isto É,teria dito sobre o CANALHA.
"Ele (o mascate)é pago por um blog da Brasil Telecom, ligada aos fundos de pensão, e ainda julga ter autoridade moral para dizer o que é certo e o que é errado"(SIC).
Do velho mascate pode-se dizer sem medo de errar: o fracasso lhe subiu à cabeça".Deve ser duro ser caloteiro numa hora dessas. Tem que ler e ler e fingir que nem sabe do que se trata.O gaguinho não tem obrigação de entender de economia. O negócio dele é vender serviços, como deixou bem claro o tal de Attuch.
Água quente saindo pelo rabo dele, e o ratazana não dá nem um grito de dor.
Ora,Dizem que o RATO VELHO( é avô) e que largou a primeira esposa com quem ele tem filhas adultas , para casar com uma cadelinha bem mais nova que ele conheceu em sala de "bate papo" na web,Dizem que pra levantar a "moral" do CANALHA, a cadelinha fox paulista (sua segunda esposa),faz até fio terra no CÚ do RATO VELHO.
A cadelinha tem idade pra ser filha dele(dizem ...que a putinha tá meio estragadinha.. depois de duas gravidez ..o corpo da cadelinha murchou..ela ficou ,digamos assim ,uma moça envelhecida cheia de estrias,celulite,gordura localizada).